Feiticeiro negro

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atributos Visão Geral
Força: 7 Feiticeiros Negros Pesquisam Estudos da Magia que foram passadas do tempo de Giovanni e eles obtém sucesso em criar seus próprios estudos adequado para humanos. Magia Negra não significa algo do mal, é chamado assim como uma comparação feita a Magia Branca (Magia Divina). Feiticeiros Negros controlam Mana e qualquer coisa anormal. Seus poderes são mais destrutíveis do que Magos Brancos.
Agilidade: 9
Inteligência: 16
Vigor: 8
Mentalidade: 10
Habilidades
Básico
  Atacar     Retorno a Regenshein      
Ataca o inimigo com a arma equipada.   Teleporte para Regenshein    
Parte I
  Chama Caótica     Sofrimento     Polimorfo  
Causa danos mágicos ao alvo   Causa danos mágicos ao alvo a cada segundo por um certo período por atacar a mente com Mana instável.   Durante alguns segundos transforma o inimigo em um animal sem poder de combate reduzindo o movimento. Não é possível ativar o ataque automático e apenas poderá ser aplicado e um alvo de cada vez.  
  Onda de Choque     Escudo Negro     Inferno Caótico  
Causa danos mágicos ao alvo e diminui a velocidade dos movimentos por um certo período.   Sacrifica MP por danos recebidos por evocar cortina de escuridão.   Causa danos mágicos a alvo e inflige paralisia depois de atirar fogo negro.  
Parte II
  Impedimento     Corroer     Tempestade de Mana  
Restringe o MP do alvo usando skills por um certo período.   Causa danos mágicos ao alvo. HP   Aumenta ataque mágico e consumo de MP através reiteração de Mana.  
  Harmonia de Mana     Enxame da Escuridão     Éclater  
Aumenta MP e recuperação de mana.   Causa danos mágicos ao alvo por atirar fragmentos da escuridão na área designada. Um alvo irá receber um ataque.   Causa efeitos de dano na área do alvo e condicionalmente acerta o alvo para explodir se o HP cair abaixo de 20% ou depois de certo período.  
Parte III
  Esplendor Caótico     Bruma Sonífera     Teleporte em Massa  
Causa danos mágicos e diminui a velocidade dos movimentos causando uma explosão.   Inflige sono gerando um nevoeiro. Ataques automáticos não podem se aplicados.   Transporta imediatamente todos os membros do grupo em um raio de 10 m para a coordenada salva. Somente 5 coordenadas podem ser salvas.  
  Queda Negra          
Evoca um gigantesco fragmento da escuridão causando um dano mágico de 2142 pontos numa área de 6M e causa paralisia durante 5 segundos. Causa um dano adicional de 214 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão.      
Parte IV
  Vínculo Quebrado     Afinidade Negra     Pecados Mortais  
Causa um dano mágico de 984 e recebe 75% do dano de volta. O dano retornado não abaixará o HP inferior a 1 e não poderá ser evitado com o escudo negro. Dano adicional de 197 aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv51)   Aumenta a resistência contra o silêncio em 5% e a resistência ao terror em 3%. (Nv55)   Causa um dano mágico de 395 por segundo durante 12 segundos e reduz a movimentação em 10 pontos. Causa um dano adicional de 40 pontos aos inimigos sob o efeito da escuridão. (Nv59)  
  Proeminência     Focar Mágica     Tempestade de Raios  
Cria uma coluna numa área de 4m ao redor do alvo causando dano mágico de 1678 e desmaio durante 3s. Dano adicional de 553 interrompendo o desmaio. Dano adicional de 420 aos inimigos sob o efeito da escuridão.(Nv61)   Aumenta a concentração de mágica aumentando a resistência contra cancelamento de habilidades ao receber um ataque em 4% e reduz o consumo de mana em 5%.(Nv65)   Cria uma tempestade de raios num raio de 6m causando durante 5 vezes um dano mágico de 884 pontos cancelando os feitiços de defesa em 3 vezes e reduz o movimento. Causa um dano adicional de 159 pontos aos inimigos sob o efeito de eletricidade.(Nv69)  

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