Clérigo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atributos Visão Geral
Força: 7 Clérigos são devotos adoradores de AIKA. Eles esperam pelo momento em que AIKA ia acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigoroso treinos e disciplina. Clérigos usam sãs Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa.
Agilidade: 10
Inteligência: 15
Vigor: 9
Mentalidade: 9
Habilidades
Básico
  Atacar     Retorno a Regenshein     Sensor Mímico  
Ataca o inimigo com a arma equipada   Teleporte para Regenshein   Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 m do ponto designado.  
  Purificação          
Remove uma maldição de algum amigo.      
Parte I
  Flecha de Segurança     Cura     Escudo Mágico  
Casa danos mágicos ao alvo atirando uma flecha divina. Um adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.   Recupera HP de um amigo.   Absorve danos físicos e diminui 25% da área de efeito de dano físico gerando um escudo de Mana em volta de um amigo.  
  Benção     Mão da Cura     Ressurreição  
Aumenta ataques físicos e mágicos de um amigo.   Recupera HP de um dos seus amigos a cada 2 segundos. Carrega em 10 segundos.   Revive um membro do grupo. Algum HP e MP de membro revivido também é recuperado.  
Parte II
  Velocidade     Raio Solar     Holy Activation  
Aumenta a velocidade de um amigo por um tempo.   Continuamente causa danos mágicos por um certo período e faz o alvo sensitivo a Magia Divina.   Aumenta habilidades de cura e diminui o consumo de MP de toas as skills de cura.  
  Cura em Massa     Ugenes Lux      
Recupera HP de todos os membros do grupo em um raio de 6 m.   Causa danos mágicos a todos os inimigos em um raio de 4 m do ponto designado. Adicional de 50% de dano é infligido aos demônios mortos-vivos.    
Parte III
  Liberação de Mana     Cura Preventiva     Escudo de Nikita  
Recupera continuamente MP de todos os membros do grupo de algum determinado raio   Recupera automaticamente HP de algum amigo se HP ficar abaixo de 50% ou depois de um minuto, o que vier primeiro.   Faz ficar imune a todos os ataques por um certo período mas mágicas não são permitidas.  
  Retorno da Mágica     Golpe Divino     Recuperação  
Remove buff do alvo e causa danos por cada buff.   Abençoa armas de amigos inflige danos adicionais por demônios mortos-vivos por um certo período.   Recupera HP de algum amigo e remove todas as maldições ou buffs negativos.  
Parte IV
  Afiar Arma     Vontade Inabalável     Aura do Esplendor  
Durante 10 minutos aumenta o crítico em 2 e o dano crítico em 10%. (Nv51)   A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 5% e contra o estado de choque em 3%. (Nv55)   Recupera o sue HP e o MP ou de um aliado em 5750 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 5 segundos. (Nv59)  
  Escudo Sagrado     Penitência     Glória de Execelsis  
Cria uma forte barreira divida ao redor do corpo absorvendo o dano mágico em 4194 pontos durante 1 minuto. Ataques mágicos da área serão absorvidos em 25%.(Nv61)   Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de uso acima de 1 segundo em 20%. (Nv65)   A canção poderosa de glória recupera o HP dos membros do grupo dentro de uma área de 10m no máximo de 10 vezes. Cada vez recuperando 752 pontos. Disspa um feitiço maligno no ato da execução. (Nv69)

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