Atirador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atributos Visão Geral
Força: 8 Atiradores são especialistas na manipulação Blitz Madfa e na cobertura de forças amigas. Eles são também qualificados em emboscadas, sabotagens e assassinatos. Preciso. Furtivo. Fatal. Muitos dos não Elters tentam seguir o atirador, mas breve enfrentam uma parede, pois ao contrário dos Elters, eles não têm o poder de encantar Madfa.
Agilidade: 16
Inteligência: 9
Vigor: 12
Mentalidade: 5
Habilidades
Básico
  Retorno a Regenshein     Eliminação      
Teleporte para Regenshein   Remove buffs do inimigo    
Parte I
  Contagem regressiva     Tiro fatal     Tiro Angular  
Dispara um projétil que explode após penetração e dano.Danos adicionais são infligidos após 3   Causa dano ao alvo Também diminui a defesa fisica por ponto fraco do alvo de exposição.   Dano ao alvo com objetivo preciso. Tem outros pontos críticos.  
  Tiro na perna     Ocultar     Najmun  
Atira no pé do alvo. Dimiui o dano físico e de movimento.   Entra em modo de camuflagem e inicializa o nível de tratamento. Dano físico e de movimento é aumentado ou diminuído, dependendo do nível de habilidade.   Aumenta ataque Skill. Aumenta taxa de acerto de competências com o tempo de lançamento de mais de 1 segundo.  
Parte II
  Perseguidor Implacável     Precisão     Concentração  
Sangra o alvo e causa dano por 6 segundos. Diminui o efeito de cura.   Aumenta taxa de acerto e crítica.   Diminui a chance e ser interrompido durante a fundição e aumenta a taxa de acerto.  
  Poder Crítico     Detonador     Primeiro encontro  
Aumenta o dano quando a crítica é elevada.   Causa dano aos inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 3 segundos disparando uma bala perdida a área de segmentação.   Emboscadas ao alvo, atacando-o de surpresa e o paralisando. Possui outros pontos críticos.  
Parte III
  Eliminar o alvo     Rajada Sônica     Ponto Vital  
Quando o HP do alvo chega até certo nível, são causados ataques imediatos e dano.   Causa dano a inimigos num raio de 4 metros e interrompe lançamentos a cada 6 segundos com uma bala de rápido giro.   Ataque próximo ao inimigo. Causa dano físico e estado de choque. Auto-ataque não é aplicável.  
  Marca do Perseguidor     Demolidor x-14     Contra Golpe  
Diminui a Taxa de Defesa e Resistência Crítica do alvo. Também diminui o limite de HP. Aplicável apenas a um objetivo de cada vez.   Instala um robô de segurança na área selecionada. O robô ataca automaticamente inimigos ao seu alcance.   Causa grande dano ao alvo. Possui outros pontos críticos.  
Parte IV
  Ataque Atordoante     Ultimato     Posição de Atirador  
Causa um dano físico de 512 pontos e paralisa durante 3 segundos. (Nv 51)   Atacando um inimigo com o HP abaixo de 100 pontos e aumenta a sua velocidade em 2 pontos. (Nv55)   Se colocando em posição de franco-atirador reinicia o tempo de espera do “modo ocultar”. Permite atacar e movimentar-se lentamente durante 20 segundos. A habilidade será desativada ao receber um ataque. (Nv59)  
  Visão Acurada     Guarda Fatal     Golpe Fantasma  
Atirador mira no ponto fraco do inimigo. Durante 2 minutos num total de 2 ataque o atirador acerta com precisão todos os ataques. Qualquer tipo de barreira é perfurada. (Nv61)   Aumenta a resistência ao crítico e ao ataque duplo em 3 pontos cada.(Nv65)   Causa um dano físico de 2575 pontos no alvo e numa área de 4m do alvo causando um dano adicional a cada 12 segundos em 25 pontos. Esta habilidade possui um crítico adicional de 0 pontos. (Nv69)  

0 comentários:

Postar um comentário