Guerreiro

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atributos Visão Geral
Força: 15 Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.
Agilidade: 9
Inteligência: 5
Vigor: 16
Mentalidade: 5
Habilidades
Básico
  Bloqueio de Arma     Retornar     Revitalizar  
Bloqueia qualquer ataque uma vez. Dura um minuto.   Teleporta para Ragenshein.   Recupera HP em 1% a cada segundo. Dura um minuto.  
Parte I
  Ataque Poderoso     Avanço Poderoso     Quebrar Armadura  
Causa danos poderosos ao alvo.   Ataca inimigo dentro de um raio de 6 metros causando dano físico   Causa danos ao alvo e diminui sua defesa física.  
  Incitar     Fúria     Tempestade de Laminas  
Cria um nível de taxa de perigo ao inimigo e obriga fixar olho durante alguns segundos.   Aumenta sua força física e sua velocidade mas reduz sua defesa.   Balança a espada em círculo e causa danos aos inimigos a volta.  
Parte II
  Canção da Glória     Resoluto     Fortitude  
Aumenta seu HP e seu MP e recupera pontos de todos os membros do grupo.   Causa danos ao alvo e derruba. O alvo é incapaz de atacar ou defender.   Aumenta ataque físico e precisão. (Passiva)  
  Corpo Draconiano     Canção da Bravura     Área de Impacto  
Aumenta se HP e recupera alguns % de seu HP a cada 8 segundos fora da batalha. (Passiva)   Aumenta força, agilidade e inteligência de todos os membros do grupo.   Causa danos ao alvo numa área de 5 m com uma explosão no terreno e drasticamente reduz seus movimentos.  
Parte III
  Canção da Guerra     Despertar     Estocada  
Causa dano físico aos inimigos em um raio de 6 m.   Aumenta danos críticos e danos de skill. Ativa somente no estado de Fúria.   Cria uma ferida profunda no inimigo causando danos físicos e reduzindo o efeito de regenerar durante alguns segundos.  
  Canção da Defesa     Ferida Mortal     Salto de Impacto  
Aumenta defesa física e mágica e resistência para todos que estiverem perto – para membros do grupo.   Causa grandes danos físicos através de um poderoso ataque e silencia por alguns segundos.   Salta para o local selecionado e causa um dano físico no local do impacto.  
Parte IV
  Canção do Medo     Inspirar Coragem     Lâmina Carregada  
Coloca todos os inimigos numa área de 6M em terror durante 5 segundos. (Nv51)   Reduz o tempo de espera de todas as habilidades em 2%. (Nv55).   Concerta a mana na ponta de espada e dispersa a energia em uma área de 6M causando um dano físico de 2342 pontos nos inimigos da área. (Nv59).  
  Investida Mortal     Instinto de Batalha     Mestre da Espada  
Avança em um inimigo dentro de uma área dentro de 12 metros causando um dano físico de 931 numa área de 4m. Reduz o movimento em 20 pontos durante 6 segundos e reduz a resistência ao crítico em 5 pontos. (Nv61)   A habilidade instintiva de um galdiador é reduzir o dano recebido dos ataques de área em 30% e aumentar o valor crítico em 1 ponto. (Nv65)   Ignora a defesa física em 50% e aumenta o dano aplicado por críticos em 30%. Enquanto a habilidade está ativa e regeneração de mana será suspensa e a cada segundo 7 pontos de mana será consumida. Habilidade desativa ao esgotar a mana. (Nv 69)  

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